quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Apresentação

Como coordenador do programa de recuperação da Comunidade Terapeutica: CRIC : centro de recuperação Imaculada Conceição-Gravataí/RS, desde seu primeiro ano, vivenciei muitas vidas novas sendo renascidas, muitos escravos serem libertos do jugo da droga e vivenciei tambem em nossa bela "fazenda" uma razoável taquareira, um pouco isolada, porem descente. Afastada do centro da CT um lugar meio sombrio e as vezes assustador. Pois deste local surge a primeira afirmação que ouvi de tantos residentes que alegaram como motivo por sua desistencia ao tratamento (aborto) a seguinte afirmação: -"Tio Élio: Encontrei Jesus nas taquareiras. To curado. Largei" Aleluia.
Portanto: SE VOCE MALULO DA CRIC, SE ENCONTROU JESUS NAS TAQUAREIRAS, ESTE BLOG NÃO É PARAI TI. Porem se voçe faz morada de JESUS EM TEU CORAÇÃO este blog é nosso.
Este blog é dedicado a todo aquele que tendo um problema de natureza BIOPSICOSOCIAL, EMOCIONAL e ESPIRITUAL, que vos tornou um adicto a substancias psicoativa, venha compartilhar comigo esta caminhada de recuperação e fé, pois JESUS CRISTO: recupera, liberta e salva, todo aquele que Nele busca uma nova vida.
"Vigiai e orai para não caires em tentação"
Mais 24 hora para voce porque JESUS TE AMA e eu também.

6 comentários:

  1. Que bênção e que Graça ter um sogro e um amigo como o senhor (Ganhei Prêmio Duplo!!! eheheh!) Já SOU "Seguidor" pelo Google e ESSE BLOG É OPORTUNO E IMPORTANTE para que todos nós aprendamos que "POR HOJE NÃO... drogas, vícios, más inclinações, preguiça, depressão, mau humor...

    PARABÉNS E EM BREVE ´TERÁ ATALHO NO NOSSO BLOG: http://pensandoaviacao.blogspot.com


    Fraterno Abraço e sua Bênção!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela iniciativa ,só poderia partir mesmo de uma pessoa da sua casta

    ResponderExcluir
  3. Me alegro com o comentarios de voces. Mandem sugestões, noticias para enrriquecermos este trabalho que é DIZER SIM A VIDA- POIS A ERA DO MILAGRE ESTA DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Tio Élio por este trabalho que o senhor faz salvando vida!!!!!passei nove mes da minha vida ao seu lado foi uma bença ter o senhor como coordenador de Recuperação da cric Parabéns por ser esta pessoa que eo senhor é paz de cristo e muito obrigado por tudo!!!!!! Um grande amigo

    ResponderExcluir
  5. eai Tio Élio... é isso aí tio! ótima iniciativa! espero q este blog possa abrir a mente de muita gente e nos mostrar o quão dura, mas não menos engraçada, é a vida dos "muito lokos" dentro da fazenda. só o senhor mesmo pra nos conscientizar desta realidade de maneira inusitada. abração e boas festas.

    ResponderExcluir
  6. sim pelo q/ vi no blog percebi q/esse trabalho é grandioso eu sou a vó d geisom, sei q/ ñ é facil coordenar uma comunidade, mas com a fé em CRISTO NOSSO SALVADOR as coisas andan sempre, abraços tio ÉLIO

    ResponderExcluir