quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A dona da Fazenda: NS Imaculada Conceição










Neste dia 08 dezembro festejamos na CRIC a festa da Dona da Fazenda, como carinhosamente chamamos Nossa Senhora da Imaculada Conceição.




Participaram do dia festivo nossos 50 residentes em tratamento, toda a equipe de monitores, estagiarios e pela diretoria: O Sr Presidente Aristeu Pereira da Sila e nosso Sacerdote Conselheiro, diretor e orientador geral: Pe Eduardo








As fotos aqui publicadas foram autorizadas pelos fotografados.

3 comentários:

  1. Que lindo lugar me parece um pedaço do paraíso.

    ResponderExcluir
  2. Tio Élio, Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em sua infinita misericórdia, percebendo o meu desespero como mãe, em luta durante 3 anos e 8 meses, colocou no caminho de meu filho um Anjo chamado Élio. Não existem palavras que eu diga, que expressem meu sentimento de agradecimento ao senhor. Meu filho tem pelo senhor, um imenso respeito e amor. Muito obrigada, que Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa amada mãe, Nossa Senhora da Imaculada Conceição, esteja sempre com o senhor.Maria de Fatima

    ResponderExcluir