sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Fazendeiros Graduados" - Só Por Hoje nº 01

SÓ POR HOJE - SPH
É o título das mensagens que remeterei,sempre, aos "fazendeiros graduados" e malucos da CRIC, toda a vez em que em momentos de oração ou meditação receber alguma inspiração de Nosso Poder Superior: O SENHOR JESUS, QUE VIVE E REINA, pelos motivos abaixo.
Também abusando da amizade que adquiri de tantos outros fazendeiros graduados de outras CT, por eles tambem rezo diariamente para manterem sua Abstinência estável.

Só Por Hoje nº 01 - mensagem:
Meus queridos amigos "graduados" nesta última vigilia, la pelas 4 da madruga me acordei para rezar intercedendo pela vossa recuperação. Ouvi uma voz que me dizia que eu continua sendo um dos responsáveis por vossa nova vida. A voz que vinha do alto e rugia no meu coração me dizia que em alguma vez fui porta voz do Senhor aliviando suas dores. Hoje passado muito tempo para uns, pouco para outros eu continua aqui, o vosso Tio Élio rezando e intercedendo por todos voçês. Me perdoem mas a partir de agora vos enviarei uma pequena mensagem vos auxiliando nesta ardua caminhada deste homem novo que sóis, graças a Deus.
Recordaremos diariamente a caminhada dos 12 passos, mas sob a ótica da Palavra de Deus.

2º P - Viemos a acreditar que um Poder superior a nós mesmos poderia devolver-nos à sanidade.
"Sim, nós tinhamos recebido em nós mesmos a nossa sentença de morte. Assim a nossa confiança não podia mais se fundar em nós mesmos, mas em Deus, que ressuscita os mortos". (2Cor 1,9)

Oração:- rogo ao Senhor para que tenhais uma mente aberta para que possam crer em um poder superiro a vós mesmo, que é JESUS CRISTO, O SENHOR. Peço humildade e a continua oportunidade de aumengtar a nossa fé. Não sejamos mais um ser arrogante, mas simples, amigos e solidários. Amém.

Um bjo em vossos corações. Tio Élio




" Servus Mariae Nunquam Peribit"



Élio Nepomuceno de Andrade

(51) 9862 3322; 3392 5898

http://malucosdacric.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário