sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Fazendeiros Graduados" - Só Por Hoje nº 03

SPH - O Amor sempre será a peça principal da recuperação.

Meus amigos a mensagem de hoje me enche de alegria por vossa vida de sobriedade.

Sem o amor a vida é como árvore sem raiz.
Por isso, ao invés de falar de arrependimento ou de remorso, e são muito semelhantes, é preferível falar de amor que revigora, nos faz recobrar forças e olhar de novo a vida com esperança.
Nossa consciência nos acusa dos erros cometidos, do mal que fizemos, da vida errada que levávamos. Mas o despertar da verdade que os 12 passos nos fizeram ter, hoje, e só por hoje me anima a amar, não do velho jeito, mas amar como Jesus amou.
Santo Agostinho, que foi também um "adicto" disse: "O homem sozinho de fato, só pode cair, mas não pode ressuscitar só por si; se não for resgatado, repito, ficará sempre no abismo. Fomos resgatados. Amém! Permaneçam vivos!

Quanto espero ouvir de tí, hoje: TIO ÉLIO ESTOU SÓBRIO!

12 Quarta-feira: Evangelho (Mt 11,25-27) "Ninguem conhece o Filho, senão o Pai, e niguem conhece o Pai, se não o filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar".

Oração: Trindade Santa, Pai, Filho e Espirito Santo, sóis vida de minha vida, motivo e finalidade de minha existência, ao conhecer o amor de Jesus no meu tratamento, te peço por hoje que este amor do Pai encha o meu viver para que eu poça também ser a alegria e felicidade de outros. Amém.

NOTICIAS: O Geison mandou noticias de Sampa, está bem, mas diz que a Clinica onde esta trabalhando é um barra. Rezem por ele.

Salve Maria, rezem por mim que estou rezando por voçês. Tio Élio



" Servus Mariae Nunquam Peribit"

Nenhum comentário:

Postar um comentário