segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Livrai-nos do mal!




Fui atender um dos internos na Cric. Levei-o pra frente do sacrário. Ele contou que participava de rituais satânicos. Ele dizia que quando ele estava muito afim de drogas seu mestre providenciava. Certo dia, ele estava desesperado por drogas e pediu a satã. Na vila onde estava houve um tiroteio, uns dos bandidos caiu morto na frente dele com as mãos cheias de entorpecentes. Em seus rituais reunia-se num dos grandes cemitérios de Porto Alegre, onde eram colocados os indigentes, vítimas de violência e traficantes, para fazer festa e consumir drogas.
Mas agora, buscando livrar-se das drogas sentia-se muito mal. Desde que chegara na Cric ele não conseguia dormir em paz. Disse que não estava resistindo aquele ambiente da fazenda porque estava impregnado pela presença de Nossa Senhora. Relatou que era um consagrado, um sacerdote de satanás. Mas desde que tinha chegado na Cric, pra cada lado que olhava via a imagem de Nossa Senhora, chamando-o pro Reino de seu Filho Jesus.
Uma determinada noite escutou um dos Exu, entidade a quem era consagrado, ordenando: saia daqui, não permito que você fique aqui. Aqui você não tem força!
Os monitores não sabiam o que fazer. Então fomos fazer orações pela situação. Pela manhã ele decidiu ir embora e deixou a fazenda.
No outro dia, a tarde, soubemos que ele recebeu um tiro, perdendo uma das perna perto do pampa safári, um parque temático da Grande Porto Alegre. O homem havia andando por lugares onde seu mestre não queria que ele andasse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário